sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

E lá vem ela!

Tem pouco menos de um mês que eu comecei a conversar com o Cláudio do setor de vendas da Walczak, com a intenção de fazer uma guitarra para mim. Fui muito bem atendido, resolvi tudo pela internet. Eis que hoje recebo a primeira foto da fase de produção da minha guitarra. Uma WZ 915. Um modelo tipo Stratocaster, com tarraxas blindas e ponte floyd ambos Wilkinson. Captadores também Wilkinson, dois humbuckers e um single no meio.

Não comentei isso nem com os caras da Walczak, mas o que me fez aderir a idéia foi o idealismo de produção da marca, que sugere um preço justo e com qualidade, substituindo a matéria prima das importadas por madeiras que temos aqui no nosso país. Estou muito confiante no produto, e acredito, como sou positivista quanto ao meu futuro, que não será a minha unica aquisição.

Que venha então!!


7 comentários:

Cléber disse...

Que isso caraesses caras fazem guitarra por encomenda?

Vou ver qual é disso an!!

Toniguitar disse...

Amigo, sei que marca é essa. Tem numas lojas aqui de SP, mas não sabia que prestava. Nunca toquei, presta mesmo?

Toniguitar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Toniguitar disse...

Você é de SP?

Eric Cruz disse...

Vai ficar do cacete essa guitarra cara. Vi seus vídeos aqui no blog, ela vai mandar muito bem na sua mão!

Gustavo Cruz disse...

Ahhh, divulgando bloguinho no msn agora? Que bixa cara! UAHUAHAHAUHUAHUAHUAHAHUA


SHOW de bola suas guitarras!!!

Ian Marlon disse...

po cara, essa ai promete hein, voce não me falou qual cor vai ser...