terça-feira, 5 de maio de 2009

Toda Guitarra é uma célula revolucionária...



Para explicar o Logo, a ideia, a inspiração para as músicas, muitas das vezes, ou pro simples fato de continuar fazendo-as:

Sinto, tanta falta da criatividade, e da ácidez por traz da música...Óbvio, que puxo saco para a guitarra, mas toda música é uma célula revolucionária. Pensa comigo, se você vê um espaço que é mal utilizado, e você acha que tem ideias melhores e que poderiam contribuir muito mais do que mero lixo visual, ou sonoro. Isso não te dá nos nervos?

Mas, do que adianta falar se você não faz nada? A industria fonográfica, não procura por isso, mas as pessoas por vezes sim! E no fundo muitas vezes, pra continuar precisamos querer algo mais do que chorar por amores perdidos, precisamos querer mudar alguma coisa. Nem que seja em nós mesmos. Ao menos, tente ser capaz de poder pegar os espaços que lhe forem possíveis, pra fazer música, lembra que talvez alguém compartilhe de suas ideias! 

Não fique parado!

Um comentário:

Natália Kleinsorgen disse...

Esse papo de seguir em frente, fazer alguma coisa, não chorar por amores perdidos ou por leite derramado é muito bonito. Não sei não o que penso disso tudo, mas provavelmente você é bem mais positivista que eu. Hoje não tô muito pra sorrisos e minha vontade é ficar caida, sem tentar levantar. Não é sempre que temos estímulo suficiente pra mudar. Aliás, mudanças necessariamente prevêm perdas. E quem gosta de perder, afinal?
Confio em você pra me levantar caso eu caia. E, bom, eu sei que você faz o seu melhor, sempre. Exceto se bater aquela preguicinha...